terça-feira, 31 de julho de 2012

Em Baia da Traição: Confusão entre grupos políticos adversários termina em pancadaria na Paraíba O fato ocorreu no último domingo (29), durante uma festa de aniversário.

Um mal entendido envolvendo o atual prefeito do município da Baía da Traição, José Alberto Dias Freire, conhecido como ‘Zé de Oscar’, e o grupo adversário terminou em pancadaria e o caso foi parar na delegacia. O fato ocorreu no último domingo (29), durante uma festa de aniversário. 

Segundo informações do sargento Otávio Estevam, da 2ª CIA de Mamanguape, os partidos políticos fizeram um acordo onde os candidatos poderão realizar manifestações políticas pela cidade em dias alternados para não ocorrer confronto entre as correntes partidárias.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o candidato a prefeito da Baía da Traíção Serginho  Lima (DEM) estava em uma festa de aniversário de parentes quando o evento foi confundido com uma manifestação política devido à presença de centenas de pessoas.

O prefeito Zé de Oscar foi até o local acompanhado de assessores e começou a filmar o aniversário para entregar o vídeo a Justiça Eleitoral e denunciar o adversário por quebrar o acordo firmando entre os partidos.

Correligionários de Serginho Lima perceberam a presença do prefeito e foram impedir a  filmagem quando foi iniciada uma confusão generalizada. Foram murros, garrafas sendo jogadas e durante a pancadaria, o prefeito foi atingido com um golpe no rosto. 

A Polícia Militar foi acionada e cinco viaturas controlaram os ânimos dos manifestantes após tiros disparados para o alto. “A gente teve que disparar tiros se não os policiais tinham sido agredidos”, comentou o sargento Estevam.

O caso foi registrado na Delegacia da Cidade de Mamanguape.
 
Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Portal Correio
clenilsonpinto@yahoo.com.br
oarautomamanguapense@gmail.com

Nenhum comentário: