O duplo homicídio, no qual irmãos foram brutalmente assassinados e tiveram seus corpos esquartejados na cidade de Mari (veja a matéria), segundo informações da Polícia Civil, já foi elucidado.

Os policiais se dirigiram até uma área localizada entre Caldas Branão e Mari, onde, de acordo com informações da autoridade Policial, seria de esconderijo para quadrilha envolvida no crime. Relatos dão conta que ao chegar ao local, os policiais encontraram produtos para lubrificação de armas, uma enxada e colchões. Ao queimar os colchões, os policiais foram surpreendidos por cerca de oito elementos que estariam voltando ao esconderijo. Houve troca de tiros e os elementos conseguiram fugir por uma mata densa nas proximidades do local.

Abaixo, foto do material usado no crime:

Na DP, José Carlos afirmou que sua participação foi apenas atrair as vítimas até o açude e em entrevista à imprensa relatou que o motivo do crime teria sido um acerto de contas por causa de um desentendimento com uma das vítimas. Um dos adolescentes ainda deu detalhes de como eles executaram os irmãos, alegando que um deles morreu apenas porque acompanhou o grupo. O adolescente falou que primeiro o grupo utilizou a espingarda e depois que começaram a esquartejar os corpos, arrancando as cabeças e colocando em uma sacola antes de enterrar os pedaços. E acrescentou "Não me arrependo do que fiz, fazia pior se ele tivesse vivo e jogaria bola com a cabeça dele".

Os envolvidos alegaram ter envolvimento com drogas e participar de uma facção criminosa. Ainda foram aprendidos alguns aparelhos celulares, em um deles, a Polícia encontrou uma música fazendo apologia ao crime e citando os nomes dos supostos matadores do grupo.
Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com o Blog Mari Fuxico
clenilsonpinto@yahoo.com.br
oarautomamanguapense@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário