quinta-feira, 11 de agosto de 2011

GOVERNADOR RICARDO COUTINHO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE MAMANGUAPE

 

                O governador Ricardo Coutinho, garantiu que irá construir o Hospital Regional de Mamanguape no valor de quase R$ 10 milhões em recente entrevista ao Correio Debate.
                
               As quatro novas unidades hospitalares serão inauguradas até o final do ano."Elas já estão sendo reformadas e vou inaugurá-las daqui para dezembro. Serão nas cidades de Taperoá, Pombal - que será de alta complexidade - Belém do Brejo do Cruz e Monteiro. Além da reforma da Maternidade de Patos e o início das obras no Hospital de Mamanguape.
.

Postado por Clenilson Pinto às 20:14min.


EM QUANTO ISSO NO CENTRO DE MAMANGUAPE !


        ROCKY BALBOA

Postado por Clenilson Pinto às 20:25min.

NEUZOMAR DESCARTA CANDIDATURA A PREFEITO DE RIO TINTO

Foto da Internet
Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais na cidade fabril, são muitas as especulações sobre quais serão os candidatos a prefeito em 2012. Um desses nomes, é o do renomado contador Neuzomar de Souzar, que vem a ser primo da atual gestora e que segundo populares seria o nome preferido pela prefeita, porém, para acabar com as especulações em torno de seu nome, o contabilista fez uma breve participação por telefone no radiofônico Radio Repórter da Correio do Vale FM na manhã de ontem, quinta-feira 11.Quando perguntado se teria pretensões em concorrer à prefeitura de Rio Tinto nas próximas eleições, respondeu:  


“Não tenho qualquer propósito, não é hoje, não sei amanhã. Na minha vida hoje, não está estabelecido deixar de lado o meu trabalho, meu planejamento, para correr o risco de uma aventura curta que é um período de quatro anos em uma prefeitura, não faz parte do plano de minha vida”, disse Souza. 

A afirmação é mais uma de tantas outras já feitas pelo contador, que faz questão de dizer em todas elas que a preço de hoje não tem pretensão de disputar cargo político algum e, que sempre coloca em primeiro plano suas atividades profissionais. Contudo, não descarta a possibilidade de uma candidatura futura em sua terra natal.

Da redação com informações do blog abaladanotícia
Postado por Clenilson Pinto às 06:25min.

Gestão da Cruz Vermelha: Mais trinta pessoas foram demitidas do Hospital de Trauma

Gestão da Cruz Vermelha: Mais trinta pessoas foram demitidas do Hospital de Trauma
Mais trinta servidores do Trauma foram demitidos ontem pela Cruz Vermelha, que administra a maior unidade hospitalar de urgência e emergência do Estado.
Dizem que esses trinta saíram agora porque cerca de 30 dos que já haviam sido demitidos voltaram, graças aos pistolões, e a Cruz Vermelha teve que recontratá-los e pôs para fora outros servidores.
Agora os desempregados nada podem fazer para terem os empregos de volta e ainda tem que ouvir que foram demitidos porque não trabalhavam.

Postado por Clenilson Pinto às 06:54min.

Nenhum comentário: