sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PB 041: SERÁ QUE VAMOS REPETIR 2010?


Por mais que eu queira, não posso tapar o sol com a peneira, até por que os buracos da PB 041 não incomodam só aos outros, incomodam a mim também, pois sempre estou transitando por essa via. Depois de tantas promessas, o pessoal do DER deveria pelo menos se pronunciar sobre o não tapamento dos buracos que vem aumentando a cada dia. 


Com a proximidade da semana da pátria, a coisa tende a se complicar mais ainda, pois já é possível escutar rumores na cidade fabril de que um grupo de motoristas estariam planejando bloquear a PB 041 no dia 6 ou 7 de setembro, dias em que acontece a tradicional vaquejada da independência. O suposto protesto, seria realizado nestes dias com o intuito de sensibilizar o governador para os problemas da referida PB. Já uma outra informação, dá conta de que os buracos serão tapados antes do dia sete de setembro pelo DER.

Sinceramente, espero que o DER, depois de tantas promessas, realmente apareça, mesmo que for para repetir 2010, pois naquele ano, enquanto os vaqueiros derrubavam os bois na vaquejada no dia 7 de setembro, o DER tapava os buracos da PB às pressas, ou será que vão deixar acontecer o pior; a PB 041 ser interditada e o nome do governo correr frouxo na midia local e estadual?

Com a palavra o DER.
 
Da Redação o Arauto Mamanguapense
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: