quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ex-vereador Orlando Santos participa de encontro político com Maranhão, e faz reivindicações para Mamanguape

Neste segunda-feira (19), atendendo a convite do ex-governador José Maranhão (PMDB), o ex-vereador, Secretário de Transportes de Mamanguape, Orlando Santos, se reuniu na sede maior do partido, em João Pessoa, para discutir a estruturação da legenda na capital do Vale do Mamanguape, com vistas às eleições municipais de 2012.

Estiveram presentes no encontro, Dr. João Laércio, e o presidente da sigla no estado, Antonio de Souza. Antes da reunião, Maranhão falou que o PMDB terá candidatura própria a prefeito na maioria dos 223 municípios paraibanos, participando da chapa majoritária com candidatos a vice nas cidades em que partidos aliados estiverem em melhor situação do que a agremiação peemedebista. Com tudo, reafirmou apoio incondicional ao projeto de reeleição do prefeito Eduardo Carneiro (ainda PSB).
Ex-vereador Orlando Santos participa de encontro político com Maranhão, e faz reivindicações para Mamanguape
Na oportunidade, o peemedebista Orlando, levou reivindicações do município de Mamanguape, uma delas, o pedido para uma solução na iluminação precária da BR 101 Norte. De pronto, o ex-governador Maranhão acionou a bancada do PMDB, para tentar uma solução junto ao Dnit.

O ex-vereador disse que, foram tratados também os nomes a serem indicados pelo partido para cargos nos órgãos federais na região do Vale.

“Queremos dar nossa parcela de força ao governo federal, com a nomeação de alguns amigos de Mamanguape, devemos permanecer unidos no momento dessas nomeações. A decisão será tomada em conjunto com a bancada. Nesta semana, o grupo deve voltar a se reunir em Brasília. Foi o que me relatou o ex-governador Maranhão”, frisou Orlando. 
 
Da Redação O Arauto Mamanguapense.

Nenhum comentário: