quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Litoral Norte: Colisão entre ônibus e carreta deixa um morto e 20 feridos

Acidente no final da manhã desta terça-feira (20), provocou a morte do motorista do ônibus e ferimentos em aproximadamente 20 passageiros.
A PRF ainda não soube precisar a causa do acidente
A ocorrência foi às 11h45 no km 10,0 da rodovia BR-101, na localidade conhecida como Pitanga da Estrada, município de Mataraca, entre Mamanguape e a divisa PB/RN, onde um ônibus da Empresa Guanabara que faz a linha, Recife/PE - Fortaleza-CE, colidiu na traseira de uma carreta que estava carregada com 30 toneladas de cimento.

Na colisão o motoristas do ônibus identificado como Luiz Inácio Oliveira de Sales, 49 anos, ficou preso entre as ferragens, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.
Após acidente entre ônibus e carreta motorista morre e 20 ficam feridos
Os feridos, alguns com lesões graves, foram atendidos e socorridos por ambulâncias resgates da PRF, Corpo de Bombeiro e Samu para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A PRF ainda não soube precisar a causa do acidente. Provavelmente o motorista do ônibus tenha sofrido um mal súbito ou cochilado. O acidente ocorreu em uma subida e no local não tem marcas de frenagem e nem indícios de manobras de desvio para evitar a colisão.

Da redação
Com Asessoria da PRF
Postar um comentário