sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gretchen Fica Irritada no TT



GRETCHEN : Cantora Fica 'Irritada' após repercussão de seu Novo Emprego 

Gretchen não está nada contente com a ampla repercussão na notícia sobre sua nova vida, agora nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (29), vazaram fotos da ex-cantora trabalhando como garçonete em um café do país.
A morena, que encerrou a carreira artística há alguns dias, se mudou para os EUA com os filhos e agora tenta reconstruir a vida de forma humilde e sem luxos. “Tenho que repetir de novo. Pague minhas contas? Quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida”, vociferou em seu microblog.
http://m.i.uol.com.br/celebridades/2011/09/29/gretchen-virou-garconete-em-lanchonete-em-orlando-nos-estados-unidos-1317334085752_615x300.jpgMesmo com a enxurrada de piadas enviadas por internautas de todo o país, Gretchen não ficou por baixo e afirmou que ainda está no auge do sucesso. “Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso. [risos] Tenham respeito pelo menos pelos meus filhos! Eles usam a Internet! Querem falar de mim, podem falar, mas sem baixaria! Tenho crianças!”.

Gretchen aceitou a proposta do novo emprego após a sugestão de uma amiga, que lhe apresentou ao dono do estabelecimento. A ex-cantora já não estava fazendo tanto sucesso no Brasil e vinha sendo criticada por conta de seu extenso currículo de casamentos.

PARECE A MESMA ? 
Veja Fotos de Gretchen em João Pessoa e nos EUA







Gretchen e seu Personal Trainer em João Pessoa 25/05 de 2011 

http://m.i.uol.com.br/celebridades/2011/09/29/gretchen-virou-garconete-em-lanchonete-em-orlando-nos-estados-unidos-1317334085752_615x300.jpg Cantora em Restaurante Brasileiro nos EUA 
                      Cantora Gretchen na Badalada Praia do Bessa em João Pessoa 
DO TV FOCO E REDAÇÃO DO ARAUTO MME 

Nenhum comentário: