sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PAGOU PELO QUE FEZ ? Suspeito de 'Matar' Homem que tentava Defender um Homossexual no Jacaré,É MORTO

Foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (30), em João Pessoa, o estudante Aluízio Henrique Silva Cordeiro de Lucena, de 20 anos. O jovem era o principal suspeito de matar Marx Nunes Xavier, de 25 anos, no dia 8 de agosto na praia do Jacaré, em Cabedelo. De acordo com a Polícia Civil, Marx tentava defender um homossexual de uma agressão supostamente praticada por Aluízio.


De acordo com a Polícia Militar, um homem invadiu a casa onde Aluízio estava, no bairro de Mangabeira, e disparou várias vezes contra ele, que acabou morrendo no local. Dois outros homens de 19 e 29 anos de idade que também estavam na residência foram atingidos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os dois chegaram à unidade por volta das 2h14 e continuam internados. De acordo com a assessoria de imprensa, o estado de saúde de ambos é regular.



Conforme a Polícia Militar, um dos jovens baleados informou que mora em uma casa próximoa ao local do crime e que os tiros teriam sido disparados por um só homem. Os dois sobreviventes disseram não conhecer o autor do tiros.
O delegado da Polícia Civil, Pedro Ivo, informou que vai convocar testemunhas e abrir um inquérito para apurar o caso.
No início de setembro Aluízio teve a prisão preventiva decretada por suspeita de participação em um outro homicídio, ocorrido em João Pessoa. Em função desse caso ele era considerado foragido da Justiça. Com relação às investigações da morte de Marx Nunes, ele respondia em liberdade.
Caso Marx
Marx Nunes Xavier, de 25 anos, foi atingido na altura do pescoço quando tentava evitar que Aluízio e um outro rapaz agredissem um homossexual que dançava próximo a um bar na praia de Jacaré, em Cabedelo. Os funcionários do estabelecimento disseram que já haviam proibido a entrada do rapaz no bar por conta das confusões que ele provocava. Marx Nunes morreu no local do crime.
DO PORTAL G1 PARAÍBA

Nenhum comentário: