segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TV : 'Um Milhão na Mesa' Foi um dos Assuntos Mais Comentados do Twitter


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_ZINxE0_r2RTJm79awnet-bGQPUqsTmbfxjcI1DTuZ-Z0s_paPLn-VCrSXb6vBiB_UdPE4BK-5VZHM5v-1nW9CZBEzMzDrliz5hPuOgERNIu4WsSmhBmL3k1gmcG4Iw2nAwHfUP95kCc/s1600/http_webcast_sambatech_com_br_00245_F_account_3.jpg
A avant première de Um Milhão na Mesa exibida na noite deste domingo, 18 de setembro, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A pré-estreia colocou a atração nos Trends Topics Brasil, ranking dos temas mais abordados no Twitter pelos brasileiros.
“Achei espetacular o #UmMilhãonaMesa … O programa é muito interessante! Ainda mais com o Silvio Santos! SUCESSO!!!”, postou o internauta Tiago Mattos. O usuário Douglas Policema também aprovou o formato. “Gostei desse #ummilhãonamesa, muito bacana mesmo… o cara começa com um milhão e vai perdendo ou mantendo até a ultima pergunta…”, escreveu ele.
No programa especial, Silvio Santos recebeu as filhas Patricia e Rebeca, que disputaram o prêmio de R$1 milhão. Ao longo das sete perguntas propostas, as duas foram perdendo a quantia e acabaram deixando o game show de mãos vazias. Ao mesmo tempo em que jogavam com o apresentador, milhares de internautas respondiam às perguntas através de suas contas no Twitter.
Vale lembrar que a atração exibida neste domingo foi um piloto, gravado para teste com convidados, e que não estava relacionado aos sorteios e à distribuição de prêmios da promoção Nestlé Um Milhão na Mesa. Os programas relativos à promoção começam a ser exibidos na próxima quarta, às 21h45, com a estreia do Um Milhão na Mesa.