terça-feira, 13 de setembro de 2011

Xuxa diz que tinha nojo dos pés de Pelé

O programa TV Xuxa, deste sábado (10), exibiu uma entrevista de Xuxa com o jogador do Santos e da Seleção Brasileira, Neymar. Durante o bate-papo, a apresentadora revelou que tinha nojo do pé de Pelé, com quem namorou nos anos 80 e a ajudou a sair do anonimato.
Xuxa e Pelé
Xuxa e Pelé: romance no começo da carreira de modelo
Ao perguntar para Neymar se ele ia na podóloga para cuidar de seus pés, a rainha dos baixinhos disse:
“Porque pé de jogador de futebol é muito nojento. Eu já vi um que tinha unhas pretas, era muito feio. Era uma mistura de roxo com preto, tinha unha que já tinha caído não sei quantas vezes, vocês já devem imaginar de quem estou falando”, disse a apresentadora enquanto era exibida uma imagem de Pelé.
Xuxa em foto famosa: nojo?
Xuxa com Pelé em foto famosa: nojo?
Xuxa também contou que reclamava para o ex-namorado sobre a situação de seus pés: “Ele dizia ‘esses pés já me deram muitas alegrias’ e eu respondia ‘mas agora me dá tristeza’”, brincou Xuxa.
Da Redação O Arauto Mamanguapense

Nenhum comentário: