terça-feira, 4 de outubro de 2011

Esporte : São Januário Explica o Fato de Ter um dos Piores Estádios Para Visitantes

a Gaviões da Fiel pediu que suas sócias não fossem ao jogo com o Vasco por causa do clima costumeiramente bélico em São Januário. O temor se justifcou antes mesmo da chegada ao estádio. Torcedores que estavam no ônbius que transportava a organizada Pavilhão Nove afirmam que foram recebidos a tiros e pedradas quando deixavam rodovia Dutra. No fim do primeiro tempo, alguns deles chegaram ao estádio com roupa rasgada e outras marcas de violência.
A agressividade entre as duas torcidas aumentou desde que a palmeirense Mancha Verde se aliou à vascaína Força Jovem. Uma bandeira na arquibancada com o símbolo da uniformizada alviverde lembrava o pacto.
Dentro do estádio, os corintianos reclamaram das condições da área reservada aos visitantes. Como mostra a foto abaixo, o banheiro usado pelos paulistas estava em estado precário.
Os donos da casa também tiveram problemas. Alguns compraram ingressos falsos vendidos por cambistas. Pouco antes de o jogo começar, membros de organizadas entraram em confronto com a PM e seguranças do clube acabaram passando mal por causa do spray de pimenta usado pelos policiais. Um caos.

Banheiro usado pelos torcedores visitantes em São Januário



Por Júnior Alves


Quer Mais Informações Esportivas ? http://oarautomamanguapense.blogspot.com/p/esporte_02.html
Página de Informações Esportivas,Postadas por Júnior Alves


Nenhum comentário: