quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mamanguape: Maranhão quer vice do PMDB na chapa de Eduardo

O ex-governador José Maranhão (PMDB) esteve nesta terça-feira (25) para participar das festividades dos 156 anos de emancipação política de Mamanguape, ao lado do prefeito Eduardo Brito (PR) e da primeira dama, a prefeita de Cuité de Mamanguape, Izaurininha Meireles (PMDB) e outras lideranças.

Ele disse que Mamanguape faz parte da história do Brasil, falou dos valores políticos da cidade e citou como exemplo, os saudosos irmãos ex-governadores do Estado, José e João Fernandes de Lima. O líder peemedebista teceu elogios às ações que estão desenvolvidas pela Prefeitura da cidade.

Sobre a vitória do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no Supremo Tribunal Federal (STF) – o ex-chefe do Executivo, ainda considera muito cedo pra se fazer uma avaliação do cenário político estadual, embora a declaração dada à imprensa pelo tucano de no futuro querer comandar o diretório regional do seu partido poderá vir a contribuir para um rompimento com o senador Cícero Lucena.

Maranhão revelou que sua pré-candidatura a Prefeitura de João Pessoa é irreversível. Ainda com trauma da derrota sofrida em 2010, lembrou de uma recente pesquisa divulgada para prefeito da capital, onde seu nome aparece bem colocado entre os outros postulantes: o prefeito Luciano Agra (PSB), o ex-prefeito Cícero Lucena (PSDB) e o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT).

Quanto ao futuro do (PMDB) com vista às eleições 2012, ele defende candidatura própria, entretanto, o partido estar aberto para dialogar com outras legendas para formalização de aliança, podendo também indicar nomes para o cargo de vice.

No caso de Mamanguape, José Maranhão confirma apoio ao projeto de reeleição do prefeito Eduardo Brito, garante que o partido vai trabalhar para indicar um nome dos seus quadros para compor a chapa como pré-candidato a vice-prefeito.
 
Da Redação O Arauto Mamanguapense
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: