quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mamanguape: Rádio Litoral Norte completou 5 anos e realizou festa com artistas da região


A Rádio comunitária Litoral Norte Fm, 104,9 de Mamanguape, realizou grande festa na noite do sábado 8, com grandes atrações regionais. A festa em comemoração ao 5 anos de existência aconteceu na Praça da Matriz. Foi sorteado uma Moto 0km para o público.

Apresentaram-se ‘Os clássicos’, Marcos Adriano, Garota Sensual, Nordestino do Ritmo e Forró da Sacanagem. Outros artistas estavam na programação, mas em virtude de incompatibilidade de horários não foram possíveis.

A Rádio Litoral Norte FM têm a frente o diretor Aristelson Silva, que é o resultado do esforço de um jovem radialista, marcado pelo idealismo, liderando um grupo de pessoas, homens de visão do futuro da região.
Entrou no ar dia 15 de Agosto de 2006 em caráter experimental, preenchendo o espaço vazio então existente na região do Vale do Mamanguape - Paraíba, ao mesmo tempo, proporcionando um canal de comunicação entre as cidades da região e a sociedade.

Após o caráter experimental a programação oficial foi para o ar no dia 25 de Outubro daquele ano, quando foi inaugurada. Seus Stúdios A e B estão instalados na Rua Marcos Barbosa, 304 – Salas 01/02 – Piso Superior – Mamanguape – Paraíba Brasil.

Parabéns a Rádio Litoral Norte e equipe! São os Votos de todos que fazem o Arauto Mamanguapense.

Nenhum comentário: