terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nas Três Lagoas : Carro Capota e Caí dentro de Uma das Lagoas


Do G1 PB
Carro cai em lagoa de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para resgatar a juíza e retirar o veículo da lagoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (4) na região das Três Lagoas, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a juíza do trabalho Mirella D'Arc de Melo teria perdido o controle do seu veículo, uma Mitsubishi Pajero, e caído na lagoa.
Ainda segundos os bombeiros, a juíza estava tentando sair pela janela do veículo quando um bombeiro, que estava de folga, passou pelo local e pulou na lagoa para socorrê-la. Alguns pescadores que estavam na lagoa também auxiliaram no resgate.
Após ser retirada da água, a juíza foi atendida no local por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Depois dos primeiros socorros, familiares de Mirela a levaram para casa. Mesmo com o susto do acidente, a juíza não sofreu ferimentos.
Carro cai em lagoa de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)O carro foi retirado da água, ainda na tarde desta terça-feira (4), com ajuda de um guindaste (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário: