quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Estelizabel será candidata em substituição a Agra; decisão foi do governador

A reunião do governador Ricardo Coutinho com a cúpula socialista terminou agora há pouco com uma decisão: Estelizabel Bezerra é a candidata do coletivo em substituição ao prefeito Luciano Agra, que renunciou no final de semana sua candidatura.

A decisão, no entanto, não foi unânime. Um integrante do coletivo que participou da reunião, mas preferiu não se identificar, disse que Ricardo Coutinho já chegou na reunião com o nome de Estelizabel definido. "Ele ficou muito chateado com o movimento que pedia a volta de Luciano Agra e disse que não iria falar com o prefeito para rever sua posição, como foi sugerido pelos aliados", revelou.

Apesar de aceitarem a decisão do governador, os Partidos integrantes do coletivo decidiram que farão novas reuniões para avaliar as consequências e a repercussão do nome de Estelizabel Bezerra como a candidata oficial na substituição a Agra.

Pelo menos dois Partidos já decidiram que vão lançar candidaturas próprias. São eles o PT, que deverá lançar o nome de Luiz Couto, e PDT, que terá Geraldo Amorim como candidato.

Da Redação O Arauto Mamanguapense

Nenhum comentário: