quinta-feira, 19 de abril de 2012

Aulas são suspensas após aluno ser flagrado com arma Adolescente de 14 anos disse que levou arma para se defender.



scola municipal Chico Xavier no bairro Bessa


As aulas na escola municipal Chico Xavier no bairro do Bessa em João Pessoa foram suspensas nesta quarta-feira (18) após um aluno ser flagrado com uma arma dentro da instituição de ensino. O adolescente de 14 anos disse para direção da escola que levou a arma para se defender. 

De acordo com a diretora Ivânia Narçal, segundo o relato dos alunos, na terça-feira (17) um morador de um prédio localizado ao lado da instituição de ensino ameaçou os alunos com uma arma. O morador disse que os estudantes jogaram pedras no seu carro. Nesta quarta-feira o estudante do 6º ano resolveu levar uma arma para de se defender.

Segundo o major Sena, da 3ª Companhia da Polícia Militar, a direção da escola foi informada que um dos alunos estaria mostrando um revólver calibre 22 para os colegas. A direção orientou um dos colegas do adolescente a pegar a arma e colocar dentro de uma outra bolsa. O aluno colocou a arma na bolsa e entregou à direção.A arma foi apreenddia e o aluno encaminhado para Delegacia da Infância e Juventude.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações Jornal da Paraíba
clrnilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: