terça-feira, 17 de abril de 2012

A BRIGA CONTINUA: Ariano reage: “Não preciso de Prefeitura nem do Governo. O mais importante é o apoio do povo”


O ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Mamanguape, Ariano Fernandes (PSD), reagiu às declarações do governador Ricardo Coutinho que esteve em visita na última sexta-feira a Mamanguape, quando declarou que sua candidata era a vice-prefeita Maria Eunice do (PSB), quebrando assim, o acordo das oposições de se unificarem em torno de uma única candidatura a prefeito. Na foto registrada pelo Blog, Ariano Fernandes conversa por muito tempo com a pré-candidata Maria Eunice, no aniversário do vereador Luciano Castor.

Ariano reagiu às declarações do governador e disse: “Sou pré-candidato a prefeito de Mamanguape, e não dependo de Prefeitura nem de governo, quero unir todo mundo, quero unir governo e Ariano Fernandes, se não unir, eu saio sozinho com meus amigos”, declarou.

E continuou: “A família Fernandes está a mais de 70 anos na política, e decidi uma coisa cidadão, a família Fernandes vai ter candidato a prefeito de Mamanguape por uma questão de honra, e não só por uma questão de honra, serei candidato por que o povo quer também”, disse Ariano.

Em tom de resposta, Fernandes declarou ainda que política se faz com amizade, trabalho e com paz e confiança. Nós não vamos entrar pra perder, assegurou.

O ex-deputado avaliou a declaração do governador, a respeito do apoio a Maria Eunice como normal. “O governador tem que dizer que a candidata é Maria Eunice por que ela é do (PSB), ele tem que defender a candidatura dela, eu no lugar do governador também diria isso, agora vamos ver quem o povo quer escolher, sou candidato de oposição, vamos para as pesquisas...???”, questionou.

Ariano afirmou ter apoios importantes como Cássio Cunha Lima, Cícero Lucena, Vitalzinho, Veneziano e Rômulo Gouveia, porém, considerou que o apoio mais importante é o do povo. “Minha política vai ser em cima do apoio do povão, claro que vou agradecer a Deus o apoio dos amigos senadores e deputados federal e outros que chegarem ao meu palanque, agora, os Fernandes deixar uma política municipal passar por passar, sem tomar decisão, isso nunca vai acontecer na história, só se eu não tiver vivo”, assegurou.


Ariano Fernandes esteve no último domingo no aniversário do vereador Luciano Castor (PSB), e em discurso pediu a Deus que o parlamentar esteja ao seu lado nas próximas eleições, lembrou da tradição da família Castor, e parabenizou-o e disse que este foi um aniversário voltado para o povão, e recordou de sua infância, alegando que foi assim que sua família lhe criou, ao lado do povo, afirmando ter se sentido em casa, e desejou felicidades e saúde ao jovem político.
 
Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações Tribuna do Litoral PB
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: