segunda-feira, 9 de abril de 2012

Preso casal suspeito de tentar matar sargento da PM

Policiais do Serviço de Inteligência do 1º BPM prenderam um casal suspeito de ter participado da tentativa de homicídio contra o sargento Ricardo Cardoso, 44 anos. A prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9).
Sargento Ricardo
Sargento Ricardo


Segundo informações da polícia, denúncias anônimas apontaram onde estariam os acusados pelo crime.

A polícia iniciou uma investigação, montou uma operação e conseguiu prender um casal escondido dentro de uma casa no Centro de João Pessoa. Os suspeitos estão na Central de Polícia, na Capital.

O crime

O sargento Ricardo foi encontrado agonizando na madrugada da sexta-feira (6), próximo à Estação Ciência, no Altiplano, vítima de seis golpes de faca peixeira. Segundo informações do repórter Emerson Machado, TV Correio, o policial teria encerrado o expediente e se dirigido para uma vila de pescadores na Praia da Penha.

A polícia acredita que a tentativa de homicídio pode ter ocorrido ainda na vila de pescadores e o sargento, sagrando muito e em agonia, tenha sido levado e abandonado no local onde foi encontrado. O policial foi submetido a procedimentos cirúrgicos e continua internado em estado regular no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A vítima não corre risco de morte.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Portal Correio
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: