segunda-feira, 14 de maio de 2012

Prefeito Eduardo entrega Unidade Básica de Saúde e Ruas no Bairro do Gurgurí 'veja fotos'



O prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro de Brito, entregou na última sexta-feira 11, no Bairro do Gurgurí, a pavimentação e calçamento das Ruas, José Ávila Cavalcante, São Paulo e Jací Lemos, além da reforma da Unidade Básica de Saúde Josefa Fernandes de Souza.

O nome da unidade básica é uma simbólica homenagem à genitora do vereador Adailton Fernandes (Dadá/PSDB).

Para o prefeito, é com muita alegria e satisfação que por mais uma semana está dando continuidade ao calendário de inaugurações, atingindo verdadeiramente as metas pré- estabelecidas desde o mês de março.


O gestor lembrou que, foram entregues 21 mil metros de calçamentos com drenagem,  melhorando significativamente a qualidade de vida, onde antes, as pessoas viviam em condições sub-humanas, “antigamente havia impossibilidade de trafegar carros, como do lixo, ambulâncias e até dos próprios moradores, hoje vocês estão vendo aqui a mudança, depois das entregas desses calçamentos”, disse.

Eduardo afirmou que o (PSF) Josefa Fernandes de Souza, foi totalmente reformado, ampliado e equipado, adequando as exigências da ANGEVISA para atender aos requisitos do Ministério da Saúde. 

'Ruas calçadas'

No próximo dia 25, serão entregues novas obras, incluindo a reforma das instalações Odonto-médica e pavimentação de mais três ruas.

A solenidade de inaugurações contou com presença de políticos da base aliada, secretários municipais, correligionários e a sociedade em geral. O cronograma começou a ser cumprido no último dia 03 de março e terá o seu término no dia 22 de junho.

Mais fotos: 
 'Moradora de uma das ruas calçadas agradecendo o benefício ao prefeito Eduardo'
Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações da ASCOM PMM
clenilsonpinto@yahoo.com.br
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: