segunda-feira, 14 de maio de 2012

'Precisamos de orações', diz modelo acidentada

Internada após sofrer acidente de moto, Cristiane Lopes da Silva, modelo participante do reality Casa Bonita, do canal Multishow, pediu, na manhã de domingo (13), a torcida de seus seguidores no Twitter para que consiga se recuperar. "Precisamos de muitas orações", postou em seu perfil.
Modelo acidentada

















De acordo com informações do hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, a modelo está na UTI, ainda não tem previsão de alta, mas apresenta sinais estáveis e respira sem a ajuda de aparelhos.

Segundo o hospital, Cris Lopes deu entrada por volta das 4h de sábado, em estado grave. Momentos depois de ter sido socorrida, postou no Facebook uma foto em que aparece ferida, em uma maca."Galera, sofri um acidente de moto. Um guri cortou minha frente de bicicleta logo hoje que comprei ela. Creio que estou bem, mas corro risco de fratura na cervical. Deus me ajude, um beijo a todos. Estou tentando ser transferida para ver as fraturas, mas como não tenho plano está difícil", escreveu.Posteriormente, pelo Twitter, pediu ajuda e contou que sofreu uma também uma fratura no nariz. "Preciso ser transferida para Porto Alegre, se alguém conseguir me ajudar, estou no Santa Luzia, em Capão da Canoa", postou. 

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Portal Terra
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: