segunda-feira, 30 de julho de 2012

Homem é assassinado durante passeata política na Capital O acusado pelo crime é um homem moreno e magro que, após efetuar o primeiro disparo, se aproximou da vítima e disparou outro tiro à queima-roupa.

 

Um homem foi assassinado na tarde deste domingo (29) durante uma passeata de um candidato a vereador no Conjunto Nova Trindade, em João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, o gesseiro João Paulo Medeiros da Silva, 24 anos, foi atingido com dois tiros quando estava participando da passeata numa motocicleta. A namorada dele também estava na moto, mas não foi atingida.

O acusado pelo crime é um homem moreno e magro que, após efetuar o primeiro disparo, se aproximou da vítima e disparou outro tiro à queima-roupa.

Em seguida, o acusado saiu normalmente caminhando entre as pessoas. Segundo a polícia, João Paulo não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com o tráfico de drogas.

O Samu ainda chegou a ser acionado, mas João Paulo já estava sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

A Polícia Militar realizou rondas a procura do suspeito do assassinato, mas não obteve êxito.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Portal Correio
clenilsonpinto@yahoo.com.br
oarautomamanguapense@gmail.com

Nenhum comentário: