sexta-feira, 27 de julho de 2012

Em menos de 24 horas. Mais um homem é assassinado a pedradas


Um homem aparentando ter entre 25 e 30 anos de idade foi assassinado na manhã desta quinta-feira (26), na comunidade Taipa, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa. A vítima ainda não foi identificada. Segundo informações da Polícia Militar, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o capitão Doyle, do 5º Batalhão de Polícia Militar, as primeiras informações dão conta de que o homem é natural do município do Conde e estaria naquela localidade para comprar as drogas.


A Polícia Militar apreendeu próximo ao local do crime, Joelson da Silva Barbosa, que é conhecido na região como “Cinho”. Ele é ex-presidiário e cumpriu pena por duplo homicídio. Há suspeitas que ele tenha envolvimento também neste crime, no entato, há informações que o crime foi cometido por Joseilton, Zinho e um ex-presidiário conhecido por "Crente". A policia já estar no encalço dos acusados.


O acusado foi levado para a Delegacia de Homícidios da Capital para prestar esclarecimentos. O corpo da vítima foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.


Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações de J.Luiz e fotos de Aguinaldo Mota
clenilsonpinto@yahoo.com.br
oarautomamanguapense@gmail.com
Postar um comentário