segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PLANTÃO POLICIAL DO FIM DE SEMANA "CONFIRA REPORTAGENS"

Carro com 26 kg de maconha capota na BR 101


Vinte e seis quilos de maconhas foram apreendidos na tarde deste sábado (25), na BR 101 na localidade conhecida como ‘Castanheiro’, no bairro Várzea Nova, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo foi encontrado abandonado no KM 80 da rodovia federal, após se envolver em um acidente.

O carro, um pálio que estava vindo de Natal, capotou várias vezes e parte da droga ficou espalhada na pista. O motorista fugiu após o acidente por comparsas que vinham em outro veículo.

A polícia acredita que os ocupantes do automóvel ficaram feridos porque sangue foi encontrado nos bancos do carro.





Homem é assassinado a tiros no Centro de Mamanguape

 

Por volta das 02h45 deste sábado (25), a Polícia Militar recebeu informações de que, um homem estaria baleado nas proximidades da Lanchonete Alcântara, ao chegar no local a PM constatou o fato.
A vítima foi identificada como sendo Márcio Pereira de França, 23 anos, mais conhecido por Márcio do Areal. Ele foi alvejado por vários tiros na altura do pescoço.
Uma ambulância ainda chegou a ser acionada, Márcio, foi socorrido para o Hospital e Maternidade NSª do Rosário, mas já chegou sem vida na rampa da urgência.
A Polícia não tem informações até o momento de quem tenha praticado o crime. No local reina a lei do silêncio. Diligências foram realizadas no intuito de localizar e prender os acusados, porém sem êxito. O corpo permaneceu no Hospital até a chegada do IML.

Rio Tinto: ex-presidiário é morto com um tiro na cabeça; ‘imagens fortes’


 

Nas primeiras horas deste domingo (26), a PM de Rio Tinto, registrou um homicídio no centro da cidade, na Praça João Pessoa.
A vítima é o ex-presidiário Severino dos Ramos da Silva (vulgo Caboré), ele foi assassinado com um tiro na região da cabeça.

 

Segundo informações, Severino dormia durante a madrugada na rua, quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo a queima roupa. Ele já tinha passagem pela Polícia, cumpriu pena na cadeia Pública de Rio Tinto por dois homicídios.
 

 

Até o momento, a Polícia está acompanhando o caso, acredita-se em um acerto de contas, porém não tem suspeitos do homicídio. O GEMOL foi solicitado e o corpo removido para exame cadavérico.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações de J.Luiz Radialista e fotos Lenilson Bala
clenilsonpinto@yahoo.com.br
oarautomamanguapense@gmail.com

Nenhum comentário: