segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mamanguape realiza um dos maiores desfiles da região do Vale do Mamanguape "Confira".

  

A cidade de Mamanguape realizou neste domingo (09) o desfile cívico do município em comemoração a semana da pátria. Esse ano o tradicional evento teve como tema “O centenário de Luiz Gonzaga, o rei do baião”.

As comemorações da Independência do Brasil começou às 09h30 com a Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras, em frente ao centro Cultural Fênix. Logo em seguida foi realizada a revista.
 

Para homenagear Luiz Gonzaga, crianças e jovens da cidade apresentaram um pouco da vida e obra do compositor e cantor nordestino. Diversas autoridades locais e de outros municípios, centenas de pessoas estiveram no Centro da cidade para assistir os desfiles.

O evento foi animado por várias bandas marciais do município e vindas de outras cidades como Cuité de Mamanguape, Itapororoca, Santa Rita e Rio Tinto, entre outras.

 

As secretarias de Educação e Cultura, do Trabalho e Ação Social e de Saúde do município também estiveram presentes para participar do desfile. O encerramento ocorreu às 14h00 com as últimas bandas e agremiações a se apresentarem.


Confira algumas fotos:
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário: