terça-feira, 16 de outubro de 2012

Identificados os corpos das duas mulheres encontradas mortas em Sapé.

Martiniana Faustino dos Santos, 17 anos e Ana Priscila Galdino, 18. Essas são as identificações das duas jovens encontradas mortas no final dessa segunda-feira, 15, em um canavial na zona rural do município de Sapé, na mesorregião da Mata paraibana.
Os corpos das jovens apresentavam perfurações a bala, principalmente na região da cabeça. Uma delas sofreu tiros nas costas. Elas estavam bem vestidas e não apresentavam sinais de terem sofrido violência sexual.

O local onde os corpos foram encontrados, sítio Açude do Mato, é de difícil acesso e foram encontrados por um agricultor, conhecido por “Sebastião” que havia saído de casa para cortar capim. “Voltei para casa e chamei a polícia’, disse.
As duas jovens, segundo os primeiros levantamentos da polícia, elas foram vistas numa festa em Sapé. A polícia acredita que elas tenham sido atraídas para o local onde foram mortas. Nas mãos delas foram encontradas as sandálias, levando a polícia a acreditar que elas tentaram correr. Os corpos foram removidos para a Gerência Executiva de Medicina Legal, em João Pessoa.
 



Nenhum comentário: