quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Marcação: Colisão frontal na PB 041 deixa duas pessoas feridas

 

Na noite desta terça-feira (23) por volta das 20h50, foi registrado um grave acidente na PB 041. O barulho da batida foi tão grande que assustou os moradores do município de Marcação, dois veículos de passeio colidiram frontalmente na chegada da cidade.

Uma das vítimas é o cacique/vereador da Aldeia Potiguara Jacaré de São Domingos, identificado pelo pré-nome de Carlos. Ele conduzia um veículo Corsa Classic, placas KGF 6022 – PE. A segunda vítima é o agricultor da Aldeia Tramataia, Flávio Soares Gomes de 18 anos, que estava em um Corsa Sedan de placas MNS 9248 – PB. Até o momento, não se sabe o que teria provocado o acidente.

 

Ainda no local, eles receberam os primeiros socorros da equipe do SAMU de Rio Tinto. O cacique Carlos ficou preso nas ferragens e foi preciso pedir o apoio do Corpo de Bombeiros de João Pessoa. Devido às lesões e à gravidade dos ferimentos ambos foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital. Com o impacto, os carros ficaram completamente destruídos e tiveram que ser guinchados. Segundo moradores que residem nas proximidades de onde ocorreu a colisão, são comuns os acidentes no trecho Marcação/Baía da Traição, por não existir placas de sinalização e os condutores não respeitarem o limite de velocidade.

  

A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência e auxiliar na liberação da pista para os motoristas. Nossa equipe entrevistou o Sgt. Marcelo, que foi o agente de trânsito no local, confira o áudio:  



 

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações e Fotos Blog A Bala Da Notícia
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: