terça-feira, 23 de outubro de 2012

PMDB adia eleição estadual para dezembro, a pedido de Valdir Raupp “Valdir Raupp tentará pregar a unidade dos dois grupos, mas até lá as duas chapas permanecem na disputa”, afirmou Antônio de Souza

PMDB anuncia estratégia 
A executiva estadual do PMDB decidiu adiar a votação da escolha do novo presidente estadual para o dia 18 de dezembro. A decisão do partido surgiu na noite desta segunda-feira (22) devido a um pedido pessoal do presidente nacional, Valdir Raupp, que terá a missão de unir a bancada e formar uma única chapa.

De acordo presidente estadual, Antônio de Souza, a nova resolução do PMDB divulgada no dia 10 de outubro, obriga os diretórios municipais que ainda funcionam em regime de Comissão Provisória – são 15 ao todo -, se renovarem até o dia 25 de novembro. Com os diretórios renovados cada município terá no mínimo um delegado para votar nas eleições da executiva nacional. 

Antônio Souza afirmou que Valdir Raupp entrará no circuito para tentar unir as duas chapas até dezembro. “Valdir Raupp tentará pregar a unidade dos dois grupos, mas até lá as duas chapas permanecem na disputa”, afirmou Antônio de Souza. A reunião aconteceu na sede do PMDB, na noite desta segunda-feira e contou com toda executiva estadual do partido. 

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Portal Correio
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: