sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Agricultor morre depois de sofrer ataque de abelhas em Rio Tinto.



O agricultor Antônio João Tavares de 77 anos foi encontrado morto por populares da comunidade da passagem da cobra, em Rio Tinto, na manhã desta sexta-feira 02, por trás do cemitério principal da cidade.

Familiares da vítima informaram que seu Antônio teria saído na manhã dessa quinta-feira 01, para uma mata próximo a comunidade em que residia, para pegar alguns paus de enxada. E não teria voltado mais para sua casa.
Ao anoitecer, percebendo a ausência do mesmo, um genro e a filha da vítima saíram a procura do agricultor que pensavam está no cemitério fazendo algum trabalho em virtude do dia de finados ou possivelmente poderia está em um bar, próximo onde seu Antônio gostava de beber quando voltava da mata. Não encontrando, seu genro informou que voltou pra casa, porém estava com um pré-sentimento ruim.
Depois de comunicar a Polícia Militar de Rio Tinto, já nesta sexta-feira, populares informaram que seu Antônio teria sido visto na região de Taberaba, efetuaram busca, mas, não conseguiram localizá-lo. Por volta das 11:00hs populares localizaram seu corpo por trás do cemitério Santo Antônio, já um pouco inchado e marcado por ferrões de abelhas.
A população de passagem da cobra informou acreditar que o taque de abelhas tenha acontecido na mesma quinta-feira, dia em que saiu de casa para a mata.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para os procedimentos de praxe.
 
Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações Tribuna do litoral
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: