domingo, 30 de dezembro de 2012

JOÃO PESSOA E CABEDELO : CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DA PARAÍBA APRESENTA PLANO PARA A "PASSAGEM DE ANO"


O comando do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba definiu o efetivo que vai trabalhar durante os festejos de Réveillon na orla marítima da Capital e também na Praia de Intermares, em Cabedelo.
Serão disponibilizados 75 militares com 19 viaturas sendo que 15 atuarão em João Pessoa e quatro em Intermares. Dez postos de guarda-vidas serão instalados na orla marítima da Capital, enquanto na praia de Cabedelo ficarão dois postos.
Embarcações do tipo bote e moto aquática (recentemente adquiridas pelo Governo do Estado) também serão utilizadas ao longo da orla marítima onde ocorrerão os festejos do Réveillon. Para este ano, a novidade será a distribuição de pulseirinhas de identificação para crianças.
Ficou definido no planejamento que a coordenação geral ficará a cargo de um oficial superior e os militares estarão posicionados, tanto em João Pessoa quanto em Intermares, a partir das 19h do dia 31 de Dezembro até o término da festa de passagem de ano.
Além do planejamento para os festejos, por determinação do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Jair Carneiro de Barros, todos os finais de semana, militares da Corporação devem realizar ações educativas e preventivas em ônibus e vans com a distribuição de panfletos, pulseirinhas e realizando palestras sobre o comportamento dos banhistas.

Nenhum comentário: