quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BALANÇO POLICIAL DO FIM DE SEMANA EM MAMANGUAPE E REGIÃO

Primeiro homicídio de 2013 no Vale: Homem é morto com vários tiros na Baía da Traição.

A Polícia Militar da Baía da Traição recebeu informações via (COPOM) por volta das 13:30 hs desta terça-feira (01), de um homicídio na comunidade do ‘Morrinho’. Ao se deslocar para o local, com denúncias de que os acusados estariam em um veículo de cor prata e vidros escuros, a viatura da PM deparou-se com os suspeitos e passou a persegui-los.


Ao perceber a presença da Polícia, os mesmos empreenderam fuga, só parando depois de colidir com outro carro na rua do Posto, próximo ao mercado central.
 
Os policiais abordaram o veículo e em seguida três homens saíram do carro adentrando em algumas casas. A PM conseguiu capturar Geraldo Silva Andrade Júnior (32), vulgo ‘perninha’ e Alcsandro Laurentino Santos (35) que, foram conduzidos para a delegacia. Um terceiro rapaz ainda não identificado, conseguiu fugir. Com o grupo foi encontrado uma pistola ponto 40. Segundo relatos da 2ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape, a única informação sobre a vítima que foi executada com cerca de 6 disparos de arma de fogo, dão conta de que ele estava morando na Aldeia São Miguel há três meses, conhecido apenas pelo vulgo de ‘Mago’, e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Não se sabe ainda quem teria efetuado os disparos e o que motivou o crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil que já solicitou a Polícia Científica o exame de resíduo grama.
 
Este foi o primeiro homicídio de 2013 na região do Vale do Mamanguape.
 




Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do PBVale
clenilsonpinto@yahoo.com.br 
 

Pescador é encontrado morto em aldeia indígena de Marcação

 

José das Neves de Moura, 48 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (29), por volta das 17h30, na aldeia indígena de Tramataia, no município de Marcação que fica no Vale do Mamanguape, Litoral Norte do estado.

Informações de familiares do pescador são de que, ele saiu de casa para ligar a bomba de água de um viveiro de camarão onde o mesmo trabalhava. Porém, após notarem que José estava custando a retornar para casa, resolveram ir procurá-lo e já o encontraram sem vida. Ainda segundo informações, o pescador pode ter sido vítima de um acidente de trabalho. Pelo que foi averiguado no local, possivelmente a hélice de um motor possa ter se soltado e atingido uma das pernas de José, que não conseguiu pedir socorro e teria perdido bastante sangue.

A Polícia Militar esteve no local, constatou o fato, realizou os procedimentos de praxe e o corpo foi removido pelo GEMOL.

Da redação O Arauto Mamanguapense
Com informações de Lenilson Balla
clenilsonpinto@yahoo.com.br

 

Atropelamento mata jovem na BR 101 Mamanguape. 

 

Um atropelamento por volta das 19:30 h, deixa uma vitima fatal na BR 101, o fato aconteceu quase debaixo da passarela, na Rua da Areia. Diversas pessoas estiveram no local, mais até o fechamento desta reportagem o corpo não tinha sido identificado. Muitos estiveram no local pensando se tratar de algum familiar, mais ninguém conseguiu identificar. A vitima aparenta ser menor de idade e ter entre 13 e 16 anos, a qualquer momento divulgaremos a identificação.
Recebo a informação que o nome do garoto é Fabian, tem 15 anos e mora na São Pedro e São Paulo.  Abaixo algumas fotos exclusivas, tirada de celular, por isso não são tão nítidas.




 

 

Nenhum comentário: