segunda-feira, 11 de março de 2013

PM prende dupla acusada de roubar Fundação Cultural de Rio Tinto

A Polícia Militar conseguiu localizar na noite deste domingo 10, a dupla acusada de roubar vários objetos da Fundação Cultural Romero Coutinho, localizada na rua do tambor, antigo chalé 55 de Rio Tinto.


O órgão municipal que também funcionam as Secretarias de Turismo, Meio Ambiente, Cultura e Esportes da cidade foi arrombada na madrugada da última sexta-feira 02, e teve alguns objetos eletrônicos roubados, como computador com monitor e CPU, impressora, aparelho de som e um estabilizador.
 
A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas e vinha investigando o caso desde o ocorrido e depois de descobrir que alguns dos aparelhos da Secretaria teriam sido enterrados numa mata, próximo ao conjunto Bonfim, pelos suspeitos de pré-nome Neto filho de (Doge da pitomba) e Bruninho filho do (gordo da co-gerência).

"Local por onde os elementos entraram para realizarem os roubos. Eles ultilizaram uma escada e passaram pela passagem do ar-condicionado"

Os acusados foram detidos pela Polícia e serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. No momento da abordagem policial, um dos elementos estava com uma certa quantia de maconha não revelada. Ambos com 19 anos de idade e já tem passagem pela polícia.

Da redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do  PBVale
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: