segunda-feira, 11 de março de 2013

Mamanguape: Sobe para três as vítimas de acidente na BR 101, corpos são enterrados sob forte comoção

“Sepultamentos ocorreram na tarde deste sábado (09). As vítimas morreram depois de uma violenta colisão, na BR 101”. 
,

Subiu para três, o número de vítimas fatais depois de um grave acidente na cidade de Mamanguape, ocorrido na noite desta sexta-feira (08) por volta das 18h45. A tragédia aconteceu em uma das vias paralelas que ladeia a BR 101, nas proximidades da entrada para o Bairro do Areal.

Batida violenta

De acordo com populares, duas motocicletas teriam colidido frontalmente. A Polícia também investiga a participação de um terceiro veículo, um Caminhão Baú, que possivelmente, após a colisão entre as motos, teria passado por cima das vítimas e, também contribuído para a fatalidade. O motorista fugiu sem prestar socorro. O bebê Thainara Farias de Lima de 4 meses teve parte do corpo esmagado e morreu na hora, sua mãe Jessica Marques de Farias, chegou a ser socorrida em estado grave por uma ambulância do SAMU, mas, ao dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma, não resistiu e faleceu. Já a adolescente Natália da Silva Gomes de 14 anos, amiga de Jessica, que também estava de carona na mesma moto, veio a óbito nas primeiras horas deste sábado (09). Os dois condutores das motocicletas continuam internados em estado grave no Hospital de Trauma, na Capital. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Revolta

O trecho é bastante escuro, sem sinalização, e, já foi motivo de diversas reivindicações nas rádios locais. Pessoas indignadas com a situação organizaram um protesto com a queima de pneus. Os manifestantes fecharam por cerca de uma hora a pista, no sentido Mamanguape a João Pessoa. Famíliares e amigos das vítimas em tom de comoção sepultaram os corpos na tarde deste sábado, no cemitério local, no município de Mamanguape.

Da redação O Arauto Mamanguapense
Com informações e fotos PBVALE
clenilsonpinto@yahoo.com.br
Postar um comentário