sexta-feira, 8 de março de 2013

Tragédia em Mamanguape: grave acidente deixa 4 pessoas feridas, um bebê morreu na hora



Uma criança de quatro meses morreu e quatro pessoas ficaram feridas depois de um grave acidente na noite desta sexta-feira (08), por volta das 18h45. O fato aconteceu em uma das marginais que ladeia a BR 101, em Mamanguape, nas proximidades da entrada para o Bairro do Areal. Segundo informações de populares, duas motocicletas teriam violentamente colidido. O trecho é escuro e chegou a ficar bloqueado por aproximadamente 50 minutos.

 


Os feridos chegaram a receber os primeiros socorros ainda no local por equipes do SAMU de Mamanguape e Rio Tinto, em seguida levados para o Hospital de Trauma, na capital. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Extraoficial

A Polícia também investiga a participação de um terceiro veículo, um Caminhão Baú, que possivelmente, teria após a colisão entre as motos, passado por cima das vítimas.


A PM isolou o local e o GEMOL foi solicitado para remoção do corpo do bebê e os procedimentos de praxe. Até o fechamento desta matéria, a coleta de informações, levantamento de dados e nomes das vítimas ainda não teriam sido fechadas pela Polícia. No local, nossa reportagem conversou com o Sargento da PM Lisboa.

Da redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do PV VALE
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: