quarta-feira, 24 de abril de 2013

ACUSADO DE PEDOFILIA É PRESO EM GUARABIRA

  Professor preso em flagrante
A Polícia Civil da Paraíba conseguiu prender um professor acusado de pedofilia e estupro de vulnerável na noite desta terça-feira (23), no centro de Guarabira. A informação da relação amorosa foi dada pela mãe do adolescente de 13 anos, que mantinha contato com o professor através da internet.

A operação foi realizada pela Polícia Civil, sob o comando da delegada Juliana Brasil, que informou que o professor Antônio da Silva Gomes, 49 anos, estava se relacionando com o adolescente há cerca de um mês através de encontros marcados por redes sociais.

De acordo com a autoridade policial, a mãe do garoto descobriu as conversas íntimas e revelou a polícia a data e horário do próximo encontro. Policiais civis realizaram uma operação e conseguiram prender Antônio Gomes em flagrante. Os dois estavam dentro do carro do acusado.

O acusado foi levado para a 3ª Delegacia Regional, no bairro do Nordeste, em Guarabira, e prestou depoimento a delegada Juliana Brasil. Em entrevista a imprensa, ele negou as acusações e disse que eles eram apenas amigos.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Portal Correio
clenilsonpinto@yahoo.com.br
Postar um comentário