terça-feira, 9 de abril de 2013

Morte de Fernanda poderia ter sido evitada, afirma estudante que já foi vítima do acusado

A morte de Fernanda Ellen poderia ter sido evitada. Pelo menos é que o afirma com exclusividade ao Portal WSCOM  uma estudante universitária. Ela que prefere não se identificar já foi vítima do vizinho de Fernanda, que foi preso e confessou o crime na noite desta segunda-feira, 8.

Jefersson Luiz Oliveira Soares responde a uma ação penal movida pela estudante em 2010, que o acusa de tentativa de estupro. Segundo a universitária, os dois eram vizinhos na rua Marcos Barbosa, no Varadouro, próximo ao Centro Social do Cordão Encarnado, quando ele tentou estuprá-la no dia 26 de março de 2010.

De acordo com a estudante, Jefersson, pulou o muro de sua casa durante a madrugada, subiu no telhado, destelhou algumas telhas e invadiu seu quarto. Ela entrou em luta corporal com o acusado e gritou. Sua mãe ouviu os gritos e interveio em socorro da filha. O acusado fugiu.

A vítima ingressou com uma ação penal contra Jefersson que tramita no Juizado Especial Criminal de João Pessoa e teve sua última audiência no final do ano passado.

Em contato com a reportagem no final da noite desta segunda-feira, logo após saber da prisão do acusado, a estudante se mostrou revoltada e desabafou. ˜Essa morte poderia ter sido evitada se a Justiça tivesse dado a devida importância ao meu caso e ele estivesse preso".

A reportagem teve acesso ao processo, que teve uma movimentação no dia de hoje, uma intimação ao acusado e uma audiência estava marcada para o próximo mês de junho.



Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Wscom

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota
clenilsonpinto@yahoo.com.br 

Nenhum comentário: