quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ex-agente penitenciário suspeito de assalto é preso com a ajuda de GPS de celular roubado De acordo com informações do proprietário do escritório, o homem teria aproveitado o momento em que um cliente entrava no local para invadir e anunciar o assalto

Objetos roubados no escritório 
Um ex-agente penitenciário de 30 anos foi preso dentro de casa após roubar um escritório de contabilidade no bairro do Expedicionário, em João Pessoa. Ele foi localizado pelo GPS do celular roubado de um cliente do estabelecimento, segundo a Polícia Militar. A prisão ocorreu na noite dessa terça-feira (17) momentos depois do assalto.
De acordo com informações do proprietário do escritório, o homem teria aproveitado o momento em que um cliente entrava no local para invadir e anunciar o assalto. O contador revelou que foram levados relógios, celulares e documentos pessoais do cliente.
O sargento Aurélio, do 1º Batalhão de Polícia Militar, disse que a polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito no bairro da Torre, na Capital, com a ajuda do GPS do celular roubado.
- O GPS foi fundamental para localizar o assaltante. Encontramos o aparelho, além dos objetos roubados. Ele nega, mas as imagens mostram o rapaz invadindo o escritório e encontramos no lixo o documento rasgado do cliente do escritório – confirmou o policial militar.
O ex-agente foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), no bairro de Manaíra, onde foi feito o flagrante. Segundo o delegado Deusdeth Queiroga, titular do Disp, o homem está na carceragem da Central de Polícia Civil de João Pessoa de onde será encaminhado para um dos presídios.  

Ex-agente preso após o assalto
Foto: ex-agente preso após o assalto

Da Redação de Notícias O Arauto Mamanguapense
Com informações do Portal Correio
clenilsonpinto@gmail.com
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: