quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Jovens são assassinados e um é baleado quando bebiam em terraço de casa O sargento Heriberto Barbosa, da Força Tática do 1º BPM, informou que três rapazes consumiam bebida alcoólica no terraço de uma casa quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram os disparos.

Jovem morto dentro da viatura
Jovem morto dentro da viatura
Dois jovens foram assassinados e um adolescente de 16 anos foi baleado quando consumiam bebida alcoólica dentro de uma casa na comunidade Jardim Mônica, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. O crime ocorreu no início da noite desta terça-feira (17). Uma das vítimas morreu dentro da viatura da Polícia Militar.
O sargento Heriberto Barbosa, da Força Tática do 1º BPM, informou que três rapazes bebiam no terraço de uma casa quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram os disparos.
- O dono da casa morreu na hora. Um não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura quando era socorrido. O terceiro foi levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa – comentou o PM. O estado de saúde do ferido é regular, conforme o boletim médico da casa de saúde.
A polícia já tem informações sobre os responsáveis pelos disparos. “Eles chegaram de cara limpa em uma motocicleta e efetuaram tiros de pistola. Já temos os nomes dos possíveis assassinos”, disse o sargento.
Os policiais trabalham com a hipótese de disputa pelo tráfico de drogas em virtude das características do duplo homicídio e a ficha criminal de um deles. 

Da Redação de Notícias O Arauto Mamanguapense
Clenilsonpinto@gmail.com
clenilsonpinto@yahoo.com.br
Com Portal Correio
Postar um comentário