segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Militar reformado morre depois de sofrer grave acidente em Marcação

 
Por volta das 18h15 desta sexta-feira (27), o militar reformado Manoel Jacinto de Oliveira, de aproximadamente 60 anos, que residia no município de Baía da Traição, no Vale do Mamanguape, morreu depois de se envolver em um grave acidente na PB 041, na comunidade do Grotão, cidade de Marcação. A forte batida fez com que populares escutassem de longe.

A vítima estava pilotando uma motocicleta e seguia para casa, sentido Marcação/Baía. De acordo com informações colhidas no local pela PM, o subtenente Jacinto como era conhecido, após uma ultrapassagem, teria sido arrastado por cerca de 200 metros por um veículo ainda não identificado que foragiu. Ele era padrasto da primeira dama da cidade de Baía da Traição.

Com a violenta pancada, a moto ficou parcialmente destruída. O militar teve escoriações e fraturas por todo o corpo e um dos braços chegou a ser arrancado. “Pelo tamanho do estrago que causou, acredita-se que o segundo veículo seja de grande porte. Estamos averiguando”, disse um policial.
 
A perícia foi solicitada, o GEMOL fez a remoção do corpo. “Pode ter sido desatenção de um dos condutores. Mas, só a perícia irá precisar. Enquanto isso vamos realizar buscas para encontrarmos o outro veículo”, finalizou o PM.
Da Redação O Arauto Mamanguapense com PBVale
Fotos: Por Rosinaldo Floriano
clenilsonpinto@yahoo.com.br
clenilsonpinto@gmail.com

Nenhum comentário: