sábado, 29 de outubro de 2011

Noite de terror: Polícia registra dois homicídios num intervalo de 1 hora em Mamanguape

A Polícia Militar registrou dois homicídios na noite desta sexta-feira (28) na cidade de Mamanguape. Eles aconteceram em um intervalo de uma hora em dois bairros.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 20 horas, Rua das Pedrinhas, no Alto do Cemitério. Feliciano Toscano Alves (Vulgo Galego de Fúba), morto a tiros. De acordo com informações colhidas pela polícia, Feliciano era alcoólatra e recentemente teria se envolvido com drogas adquirindo inimigos. A vítima era funcionário público e respondia em liberdade por homicídio.

Testemunhas afirmam que, dois homens teriam chegado numa moto não identificada e efetuado aproximadamente quatro disparos que atingiram o tórax e peito, vindo a óbito no local.
 
O segundo homicídio aconteceu uma hora mais tarde às 21 horas. Severino Santos da Silva, 22 anos, conhecido popularmente por Pinto, mototaxista.

Ele foi assassinado por um homem não identificado que tentou tomar sua moto por assalto quando ele conversava enfrente a Igreja do Bairro Cidade Nova. Severino teria reagido e o acusado sacou uma arma de fogo atirando duas vezes contra ele, os disparos foram na região da cabeça. O mototaxita ainda foi socorrido para o Hospital Local de Mamanguape, mas já chegou à rampa sem vida.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito dos homicídios respectivamente teria sido preso.

Da Redação O Arauto Mamaguapense
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: