sexta-feira, 4 de novembro de 2011

tabaiana: “É melhor ser corno do que ser prefeito ou vereador”, diz Padre

O padre Américo concedeu entrevista ao radialista Rosalvo Soares no programa Jornal da Manhã da cidade de Itabaiana-SE, e quando indagado se seria candidato em seu município, foi rápido e objetivo na resposta: “É melhor ser corno do que ser prefeito ou vereador”.

A polêmica com o padre começou quando, segundo ele, alguns políticos da cidade estariam incomodados porque na festa de São Francisco, existia costume de políticos chegarem e ter banco reservado na paróquia, “E daí eu tirei esse costume. O povo que acompanha a paróquia o ano todo ficava em pé. Eu cheguei às 9:30, esse ano na festa, tinha banco reservado e pessoas em pé, ai eu coloquei as senhoras para sentarem”, contou padre Américo.

Na entrevista, o radialista Rosalvo questionou o padre sobre suas pretensões políticas. Como resposta padre Américo falou que preferia morrer a ser candidato. Ele contou que estava conversando na feira livre da cidade quando alguém teria perguntando se seria candidato a vereador.

“Eu estava conversando com o ex-prefeito Fabiano e algumas pessoas amigas, aí o ex-prefeito perguntou se seria vereador, já que esta era conversa na cidade, aí eu falei, desculpa a palavra que eu vou usar no rádio, é melhor ser corno do que ser prefeito ou vereador, porque esses só são 4 anos, e corno é pra vida toda”, explicou padre Américo. 
 
Da Redação O Arauto Mamanguapense
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: