quinta-feira, 3 de novembro de 2011

POLITICA LOCAL: Crisanto confirma pré-candidatura a Câmara de Vereadores

 
Um dos mais experientes parlamentares mirin da história da Câmara de Vereadores de Mamanguape, Crisanto Cavalcanti está de volta ao cenário político, rompeu o silêncio e anunciou que nas eleições de 7 de outubro do próximo ano vai disputar a uma da vagas para o Poder Legislativo, onde já exerceu 5 mandatos e por 3 vezes de presidente da Casa do Senador Ruy Carneiro.



Ele disse que deixou o (PSDB) do ex-prefeito Fábio Fernandes Fonseca e filiou-se ao (PSD) a convite do ex-deputado estadual Ariano Fernandes e do atual vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, presidente estadual da legenda.

O pedesista lembrou que os 20 anos que esteve no parlamento foram de muito trabalho, apresentação de projetos de leis, requerimentos em prol do desenvolvimento de Mamanguape, dos servidores municipais e a qualidade de vida da população.

O ex-parlamentar durante toda a sua presença na Câmara, soube se comportar na bancada de oposição e situação, o que lhe credencia a retornar a Casa em 2012.

Embora esteja sem mandato, Crisanto mantém dialogo com todos os pares da Casa e outras lideranças da política local. Na bolsa de aposta de Mamanguape, ele é um forte nome a sentar em uma das cadeiras da Casa a partir de janeiro de 2013.
 
 
Da Redação O Arauto Mamanguapense

Nenhum comentário: