quarta-feira, 21 de março de 2012

Estrondos e vibrações abalam a cidade de Clintonville, Wisconsin – EUA

Algo estranho está ocorrendo em Clintonville, no estado de Wisconsin – EUA, mas ninguém parece saber o que é.  Sons, descritos como canos metálicos vibrando, metais se chocando, trovão e pequenas explosões têm ocorrido desde o domingo à noite (18/3) em somente uma parte da pequena cidade de 4.600 habitantes.

As autoridades de Clintonville dizem estar procurando pelas respostas deste mistério.  A polícia disse que por volta das 21h30min de domingo as pessoas começaram a relatar sons similares a explosões, provenientes do subsolo, os quais estavam chacoalhando suas casas.  Policiais na área confirmaram os relatos.  O fenômeno, até agora, parece afetar somente uma área de um raio de oito quarteirões da região noroeste da cidade.

Lisa Kuss, a administradora da cidade, disse que inspecionaram os encanamentos subterrâneos de gas e água, mas nada fora do normal foi encontrado. Nenhum dano foi reportado e ninguém foi evacuado da área em questão. Kuss diz que o próximo passo será para as autoridades se reunirem e mapearem os relatos dos ruídos, para tentar encontrar um padrão, ou qualquer outro detalhe que possa indicar o que esteja acontecendo. Ela também diz que as autoridades tentarão contatar outras autoridades no estado para tentar encontrar uma explicação geológica para o incidente.

Veja abaixo o vídeo em inglês da reportagem feita por um canal de televisão da região sobre o misterioso evento:

DA REDAÇÃO O ARAUTO MAMANGUAPENSE
COM INFORMAÇÕES http://ovnihoje.com/
CLENILSONPINTO@YAHOO.COM.BR
Postar um comentário