quinta-feira, 22 de março de 2012

PM estoura boca de fumo com integrantes do RN em Itapororoca/PB

Por volta das 14h00 desta quarta-feira 21, policiais da 2º Seção de Inteligência da 2º Cia do 7º BPM com o efetivo do destacamento da cidade de Itapororoca comandada pelo 3º SGT Lisboa, com o apoio da Rotam e o Trânsito, conseguiram fechar mais um ponto de venda de drogas na cidade.
 
A policia conseguiu prender Maciel Urbano de Araujo vulgo “Maciel” e Franklido Moura da silva vulgo “Piu-Piu”. Esses estavam com uma parte do dinheiro e quando viram a blitz realizada na cidade tentaram fulgar mais foram abordados e reconhecidos como traficantes, a partir daí deu inicio a operação onde eles confessaram e mostraram onde estava o material apreendido .
 
Segundo informações o trafico tinha integrantes da cidade de Baia Formosa/RN que estavam residindo e comercializando a droga nessa região. No tocante da operação foi apreendido dinheiro na quantia aproximada de 2.000.00 (dois mil reais), algumas pedras de crack, uma arma de fogo Cal. 38 com mais de 10 munições.
 
Os referidos suspeitos confessaram que o dinheiro apreendido é proveniente da venda dos entorpecentes na região. Já a arma de fogo era utilizada para praticar roubos e furtos. Outro elemento foi preso, trata-se de  Ailton Gomes de Oliveira vulgo “gordo”, com esse foi encontrado o restante do dinheiro e a arma de fogo dentro das canas, local de difícil acesso no intuito de dificultar o serviço da policia.
 
DA REDAÇÃO O ARAUTO MAMANGUAPENSE
Com informações dos portais J.Luiz Radialista e Noticiapb
clenilsonpinto@yahoo.coms.br 

Nenhum comentário: