quinta-feira, 22 de março de 2012

Em Mamanguape e região 2ª CIA/PM realiza blitz e apreende carros e motocicletas com documentação irregular .

Os últimos dias tem sido de muito trabalho por parte dos policiais que fazem o efetivo do BPTran e 2ª CIA/PM de Mamanguape, várias blitzs foram realizadas na cidade sesquicentenária e em toda região.



Apesar do grande número de veículos apreendidos e recolhidos para o pátio da Companhia de Polícia, condutores insistem em circular com seus veículos apresentando diversas irregularidades.


Das infrações cometidas que resultaram na apreensão dos veículos, a maioria foi por documentação irregular, lacre de placa rompido, falta de habilitação do condutor e falta de documentação da própria moto.
De acordo com o Capitão Alberto Filho, as fiscalizações vão continuar em vários pontos da cidade e região do Vale do Mamanguape, o principal objetivo é tirar de circulação as motos irregulares como forma de coibir as ações criminosas que têm motocicletas como meio de transporte e fuga.

“As blitzs terão continuidade, e serão realizadas diuturnamente em locais pré-definidos pelo comando em conjunto com os oficiais que iram comandar as operações. A escolha será sempre direcionada aos locais onde há maior incidência de crimes e registros de acidentes de trânsito com maior gravidade”, afirmou o comandante.
Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Blog a Bala da Notícia
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: