sexta-feira, 22 de junho de 2012

TRE começa montar esquema de segurança para eleições

 
 
Faltando três meses para realização das eleições, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) realizou nesta quinta-feira (21), reunião sobre a segurança das Eleições Municipais 2012 com as autoridades competentes quanto à Segurança Pública do Estado.

O objetivo é montar a logística do esquema de segurança a ser utilizado nas Eleições Municipais deste ano.
Nesta primeira reunião, foram debatidos preliminarmente temas como o resguardo à integridade física das pessoas que trabalham diretamente na eleição, o acompanhamento das urnas aos locais de votação e o voto dos apenados.

Estiveram presentes à reunião os representantes da Polícia Civil, da Polícia Militar, da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros, da Procuradoria-Geral do Estado, da Secretaria da Segurança Pública e da Secretaria da Administração Penitenciária.

O presidente do Tribunal, desembargador Marcos Cavalcanti, destacou que os processos eleitorais na Paraíba têm sido muito tranquilos nos últimos anos e que a parceria com a Segurança Pública faz toda a diferença durante o pleito. A próxima reunião ficou prevista para o dia 20 de julho.
O TRE informou que até a realização do pleito acontecerá diversas reuniões com representantes da Segurança Pública.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Fonte: Assessoria do TRE-PB com Portal Correio
clenilsonpinto@yahoo.com.br
oarautomamanguapense@gmail.com

Postar um comentário