terça-feira, 17 de dezembro de 2013

2ª CPMI de Mamanguape Realiza Formatura Geral e Confraternização sob o Comando do Cap. Alberto Filho

       Capital Alberto Filho

A 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Vale do Mamanguape realizou com êxito a formatura geral e confraternização para cerca de 150 militares que compõem a corporação militar na região. O evento que homenageou policiais reformados e personalidades ilustres que colaboram com a atuação da polícia no Litoral Norte, aconteceu na última sexta-feira 13, no período da manhã, na sua própria sede.
 
Para o capitão Alberto Filho, em contato com a reportagem do PBVale, afirmou que o evento tem o objetivo de homenagear policiais da Companhia e pessoas direta e indiretamente que ajudaram a Polícia Militar no decorrer do ano nos serviços de combate a criminalidade e na violência do litoral norte paraibano, revelou.
 
 
“Estamos reduzindo a criminalidade, ou seja, estamos com dois anos consecutivos atingindo a meta imposta pelo governo que é de 10%. Ano passado atingimos 10,4% e esse ano estamos com uma redução de 9,8% até novembro e com absoluta certeza passaremos dos 10%”, avaliou o capitão da 2ª CPMI.
 
Os homenageados durante a solenidade foram: Promotor Marinho Mendes Machado, tenente cel. Adielson; comandante do 1º BPM ex-comandante desta CIA, coronel Chaves; chefe da casa militar do governador, capitão Túlio Ramalho comandante da CPRV – (Companhia de Polícia Rodoviária Estadual), além dos reformados tenente Luiz, e sargento Lopes pelos serviços prestados e os radialistas Williams Soares e Lenilson Balla, como “repórteres amigos da Polícia Militar”.  
 
"Âncora do Rádio Reporter da Correio do Vale FM, recebendo diploma de repórter amigo da Polícia, Williams Soares"
Ao final da solenidade militar, aconteceu a confraternização com um almoço servido na granja Brizola, na comunidade de Salema em Rio Tinto.
 
Da Redação de Notícias O Arauto Mamanguapense
Com informações do Portal PBVale 
clenilsonpinto@gmail.com
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: