terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dilma visita Lula no hospital e se anima; veja vídeo

Dilma visita Lula

















A presidente Dilma Rousseff em entrevista coletiva concedida no final da visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta segunda-feira (31) afirmou que ele está “muito bem” após o início do tratamento contra o câncer na laringe, diagnosticado no último fim de semana.
Dilma, que viajou a São Paulo para um evento com empresários, foi ao Hospital Sírio-Libanês, onde Lula está internado desde a manhã para a primeira fase da quimioterapia, iniciada hoje. O encontro durou cerca de uma hora. Também estiveram presentes os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, amigo pessoal de Lula.
Em entrevista concedida ao deixar o local, Dilma afirmou que o ex-presidente estava com um humor “maravilhoso” e demonstrava força.
- Ele está muito bem, muito bem disposto e com uma imensa energia, uma combinação de força do organismo dele e também da extrema energia que sai da bondade do presidente e da alegria de viver.

Carnaval
A presidente disse estar confiante de que seu antecessor e mentor político estará recuperado a tempo de participar do Carnaval, no começo de 2012.
Lula será o tema do enredo da escola de samba paulistana Gaviões da Fiel, formada por torcedores do Corinthians, seu time de coração.
- Saio daqui certa de que em janeiro vamos ver o presidente desfilando na Gaviões da Fiel. O povo pode ter certeza de que ele é um guerreiro e vai sair desta situação para dar muitas contribuições ao país.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: