segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mamanguape: PM faz bloqueio e prende trio acusado de assaltos no Litoral Norte

Três homens foram presos no final da manhã deste sábado (5) no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba (a 48 quilômetros de João Pessoa), acusados de assaltarem um veículo de luxo em Recife e roubarem uma farmácia no município de Mataraca. Dois deles são pernambucanos. Jedson Costa Lima, 31, - (pernambucano) fugitivo do presídio Anibal Bruno em Recife por assalto a banco -, Fábio Felipe da Silva, 27, (pernambucano) e Ivanildo da Silva Lima, 33 anos, (paraibano). Com eles foram apreendidos alguns revólveres.


De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI) de Mamanguape, capitão Alberto Filho, a prisão aconteceu após ser montado um bloqueio para prendê-los na entrada de Mamanguape. Os acusados estavam morando na aldeia Vila São Miguel, no município da Baía da Traição. Além do assalto a carro 'SUV Santa Fé', avaliado em R$ 110 mil, produto de roubo no dia 30 de dezembro do ano passado em Recife, no estado de Pernambuco. Eles também assaltaram na noite desta sexta-feira (4) um mercadinho em Mataraca.

O veículo de luxo foi encontrado pelos policiais de Mamanguape dentro da aldeia indígena. Na ocasião os amigos deles, dois índios, foram detidos mas em seguida liberados.
O trio foi conduzido para delegacia de Mamanguape.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Portal Correio
clenilsonpinto@yahoo.com.br
Postar um comentário