segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PM recupera carro de contador tomado por assalto no centro de Rio Tinto

Um contador riotintense teve o seu carro tomado por assalto no centro de Rio Tinto, na Praça João Pessoa, por volta das 19h0 deste sábado (12). Ele e sua esposa faziam compras e ao retornarem para o veículo foram abordados por dois homens desconhecidos.

O carro levado pelos assaltantes é um FIAT Liniar, que horas depois foi recuperado por Policiais Militares da 2ª CIA/PM de Mamanguape. Também foi recuperado pelo PM, um segundo veículo, um Celta de cor prata com placas NOA 6992 – RN. Provavelmente, estaria com mais dois elementos que davam cobertura na ação criminosa. Segundo informações da Polícia, o Celta foi tomado por assalto na cidade de Natal, dia 09 de janeiro. O carro foi abandonado na PB 071 que liga a cidade de Jacaraú. 


Após tomarem o carro do empresário, os elementos fugiram cruzando o município de Rio Tinto, por uma estrada vicinal que dar acesso a BR 101. Nas proximidades da localidade de Camaratuba, zona rural de Mamanguape, os Policiais encontraram os criminosos, iniciando uma intensa troca de tiros. Encurralados, os bandidos abandonaram os veículos e conseguiram fugir por um matagal.

Ainda durante a noite, a PM conseguiu prender um homem que caminhava armado às margens da BR 101. Possivelmente, de acordo com a Polícia, trata-se de um dos acusados de ter envolvimento no assalto ao contador, ele foi levado para a DPC de Mamanguape para ser ouvido pelo Delegado plantonista e os procedimentos de praxe.
Mais informações em instantes.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do PBVALE

Nenhum comentário: