segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Detento é esquartejado e tem partes do corpo jogadas em pátio durante rebelião em presídio De acordo com a Secretária de Administração Penitenciária do Estado, o tumulto foi iniciado porque os presos não concordaram com a chegada detentos vindo da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa

Movimentação no presídio
Movimentação no presídio
O detento Luciano Pereira da Silva, 24 anos, foi esquartejado na noite deste domingo (15) durante uma rebelião no Presídio João Bosco Carneiro, da cidade de Guarabira, Brejo paraibano. Os presos quebraram paredes e serraram grades. A cabeça e braços da vítima foram jogados no pátio da unidade.
De acordo com a Secretária de Administração Penitenciária do Estado, o tumulto foi iniciado porque os presos não concordaram com a chegada detentos vindo da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
- A juíza de Santa Rita determinou a transferência dez presos da comarca local para Guarabira. Daí, os detentos não concordaram com a chegada de novos companheiros de cela e aproveitaram o dia de visita e iniciaram o confronto – disse um policial militar.
Guarnições da Força Tática, Choque e Rotam estiveram e controlaram o tumulto. Corpo de Bombeiros também esteve no local Há informação de que os rebelados pretendiam invadir a cela isolado e detentos gritavam para não morrer, porém, a Seap não confirmou.

Da Redação de Notícias O Arauto Mamanguapense 
Com informações do Portal Correio da Paraíba
clenilsonpinto@gmail.com
clenilsonpinto@yahoo.com.br
Postar um comentário